terça-feira, 20 de maio de 2014

Post de agradecimento!

Pessoal muito boa noite!

Hoje vou postar rapidinho até porque ja é tarde rs... Agora a noite respondi e curti muitas mensagens de apoio, de força com relação ao blog no Facebook...Como citei no face, não esperava toda essa repercussão e só tenho a agradecer a Deus por desta forma estar conseguindo ajudar tantas outras pessoas de algum jeito... Muito obrigado pelas orações de cada um de vocês há nossa família...a oração conforta, renova, trás a esperança.

Hoje foi um dia muito especial, pois além de todo esse carinho de vocês, a Raisa estava irradiante, parece que ela também consegue sentir todo o carinho que estamos recebendo... Hoje me abordaram na rua para me parabenizar pelo blog e ao mesmo tempo desejar força pra seguir... professoras da Raisa dizendo que estão acompanhando e se emocionam a cada post... mães de alunos da escolinha da Raisa dizendo que estou dando uma lição a muita gente... enfim só tenho a agradecer... agradecer por mim, pela Raisa e por toda nossa família.

Hoje conversando com a Samira mãe de um amiguinho da Raisa da escolinha, ela comentou que conhece um homem que perdeu a esposa quando tinhas seus 25 anos e ficou com um filho para criar e criou... hoje esse homem esta com 58 anos e além de perder a esposa... passou por vários outros problemas na caminhada... claro que eu não poderia deixar de pedir para que ela conseguisse o contato dele, pois ele vai me ajudar e muito no momento pelo qual estamos passando... sei que não sou o único e que existem muitos homens passando pelo mesmo que eu, porém estão escondidos e não por culpa deles, pois esse processo envolve muitas outras variáveis e cada um reage de uma forma específica...mas sempre que achar alguém como hoje... vou fazer questão de entrar em contato e pedir ajuda ou mesmo ajudar e claro vou postar aqui, pois a intenção desse projeto além de mostrar o nosso dia a dia é ajudar, ajudar e ajudar.

A Raisinha hoje como disse acima estava eufórica... agora sempre que tem oportunidade quer assistir ao dvd da turma do Cristãozinho que foi um presente da tia Day, rapou o prato no almoço, deixou eu cortar as unhas só das mãos, mas deixou rs, tudo assistindo a turma do Cristãozinho, recomendo viu... uma bênção.

Obrigado meu Deus por vir abençoando esse espaço e muito obrigado pelo Senhor estar no controle de todas as coisas.
Na foto Raisa, Tarafa ( presente de dia dos namorados que dei pra tati em 2004) e Eu, curtindo um momento preguiça após o almoço rs.

6 comentários:

  1. Parabéns Rafael....você com certeza um exemplo de Pai....Deus continue abençoando você e sua princesinha.....

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafael.
    Eu queria dizer algumas coisas bem bonitas e confortantes, mas eu realmente não sei o que exatamente. Então, só desejo que Deus abençoe e proteja vcs sempre, que dê forças para cada passo de cada dia e que sua esposa esteja em paz, olhando e cuidando de vcs.
    Cheguei hj no blog, mas ficarei de olho sempre.
    Boa sorte, força !

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafael....gostaria de poder te ajudar....ou ao menos dizer alguma coisa legal.....mas não tenho palavras para dizer agora....estou torcendo muito por você e a Raisa, tenho certeza que você é alguem muito especial, que Deus continue te abençoando e dando sabedoria para a vida toda!!!! Um abracao.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafael, tive o prazer de estagiar com a Tati, por um lapso de tempo muito pequeno, confesso, mas pudi conhecer e sentir a pessoa humana e maravilhosa que era. Fiquei muito emocionada ao ver seus posts e tive a sensação de que "falas" pela boca de DEUS. É, com toda certeza, um homem muito abençoado, assim como a Tati era. Sua família é linda e, mais que isso, é morada Divina! Parabéns, não apenas pelo blog, mas por tudo o que está fazendo por vc, pela sua filha linda, pelas pessoas próximas e até pelos que nem conhecem! Este blog é mais que um auxilio a homens que passam pelo mesmo sofrimento que vc, isto é um carregador de energias, um meio impulsionador para todas as pessoas, é um despertador. Amei sua iniciativa e torço muito por vcs, pois a luz que emanas é contagiante. Mais uma vez parabéns! Vc e sua filha são pessoas abençoadas!!

    ResponderExcluir
  5. Rafael, preciso indicar esse livro pro meu genro. Sou madrinha do meu Neto e minha filha ao concedê-lo a mim para o batismo, tinha certeza que eu continuaria o seu trabalho de fazer de seu filho um cristão. Como chama ao certo, editora, etc ... o Rafael meu genro também precisa da sua ajuda. Grata

    ResponderExcluir
  6. Meus Sentimentos que Deus te conforte você e sua filhota maravilhosa um abraço grande pra vocêis beijos gostaria de que post uma fotos de vocêis agora

    ResponderExcluir